RJ: grupo é denunciado por traficar droga do “Boa noite, Cinderela”
De acordo com o Ministério Público, a quadrilha de seis pessoas comprava medicamento e transportava para o estado do Ceará
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, nesta sexta-feira (16/7), seis integrantes de uma quadrilha que traficava uma substância utilizada no golpe “Boa noite, Cinderela” no Rio de Janeiro e a transportava para o Ceará.
Todos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual.
Um dos denunciados foi Lindemberg Ribeiro dos Anjos, preso na quinta-feira (15/7) na farmácia em que é proprietário no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. De acordo com o MPRJ, ele não tinha autorização para comercializar o produto no estabelecimento.
Lindemberg adquiria o medicamento de Fernando Capobiango Pereira, que também é sócio de drogarias e comprava o remédio por meio das lojas de forma lícita.
Em seguida, os comprimidos eram embalados por Francisco Reginaldo Xavier Feitosa e Rita de Cassia Moreno de Souza e entregues às filhas do casal, Ana Karolina de Souza Feitosa e Regislane de Souza Feitosa. Elas eram responsáveis por levar a droga para o estado do Ceará.
Lá, a encomenda era entregue à Kely Cristina Rodrigues de Oliveira e utilizada nos golpes.
De acordo com o Jornal Extra, Lindemberg, Francisco e Rita chegaram a ser presos em agosto do ano passado com 172.400 comprimidos do medicamento.