RJ: grávida perde enxoval de bebê em enchente a 11 dias do nascimento
Kamille Vitória Domingues, de 16 anos, conta que não deu tempo de salvar os móveis e o enxoval do menino, levados pela invasão da água
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A 11 dias do nascimento do bebê Bernardo, o casal Kamylle Vitória Domingues, de 16 anos, e Matheus dos Santos Goes, 17, contabiliza a perda de todo o enxoval do menino na enchente que atingiu o município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (1/4).
Em todo o estado, as chuvas deixaram o rastro de 16 mortos, em Mesquita, Baixada Fluminense; Angra dos Reis e Paraty, regiões mais atingidas do litoral fluminense. Em Paraty, sete pessoas da mesma família morreram em um deslizamento.
“A gente conseguiu tudo com tanto sacrifício o enxoval no chá de bebê, mas a água que invadiu a minha casa no bairro de Heliópolis, levou tudo e os móveis”, desabafou. Segundo ela, as chuvas começaram por volta das 21h de sexta-feira e deixaram lama. Em Belford Roxo, pai salvou filhos em caixa de isopor.
Veja o vídeo:
Para o nascimento do menino que está previsto para o dia 14 de abril, ela agora pede doações nas redes sociais.
Gente boa tarde, por conta dessa chuva perdi muitas coisas e entre elas tinha coisas do meu bebê, q vai nascer esse mês, não deu pra salva nada, então qlqr coisa que vocês poderem me ajuda entre em contato comigo, estarei muito agradecida (21983078208). Meu neném é um menino😭💔
— 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖4 👸🏽 (@Ttdaleaozinho) April 2, 2022