RJ: filho de policial militar é morto a tiros na Avenida Brasil
Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, era filho de um dos fundadores do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE)
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (23/6).
Segundo a família, ele voltava de uma festa familiar com a esposa, e um carro andava devagar na frente do veículo do casal. Diego teria tentado ultrapassar quando os homens armados desceram e atiraram contra ele. Após os disparos, os criminosos fugiram.
Motoqueiros tentaram ajudar a mulher a prestar socorro, mas Diego morreu no local.
De acordo com o g1, o homem era filho de um dos policiais fundadores do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), era analista de sistemas e iniciaria em um novo emprego nesta segunda-feira (24/6).
A Polícia Militar afirmou que os policiais do BPVE foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, e que Diego morreu após uma tentativa de assalto.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte. As câmeras de segurança foram coletadas, uma perícia foi feita no local e a esposa prestou depoimento.
O sepultamento de Diego está previsto para a tarde desta segunda-feira (24/6).