RJ: espancamento e morte de jovem após festa de Natal são investigados
Rapaz identificado, inicialmente, como Marlon foi morto em Mesquita, na Baixada Fluminense. Assassinato ocorreu no meio da rua no Natal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a suspeita de espancamento coletivo, seguido de morte, de um rapaz identificado, a princípio, como Marlon. O caso ocorreu nesse sábado (25/12), no fim de uma festa de Natal, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Pessoas que presenciaram o fato contaram aos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que o rapaz teria sido espancado pelo grupo do traficante conhecido como “Marquinhos Maluco” e, em seguida, morto a tiros.
Todos os envolvidos seriam integrantes da Comunidade do Cebinho, na Avenida Governador Celso Peçanha, no bairro Banco de Areia. A vítima era morador do bairro Jacutinga, que seria uma localidade rival dos traficantes e por isso teria sido assassinada.
Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local e constatar o homicídio. Segundo a reportagem do jornal O Dia, a área foi isolada e feita a perícia.
O caso revoltou moradores da região. “É o cúmulo do absurdo! As pessoas não tem mais o direito de ir e vir. Pena de morte em alguns casos seria a melhor opção”, escreveu nas redes sociais um dos residentes do local.