RJ: corpos carbonizados de idosa e diarista têm sinais de degola
Polícia do Rio identificou sinais de degola nos corpos carbonizados de idosa e diarista encontradas em apartamento no bairro do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O apartamento de luxo no 12º andar de um edifício no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, foi destruído pelo incêndio no fim da tarde desta quinta-feira (9/6). Ao realizar a perícia no local, a Polícia Civil encontrou os corpos carbonizados de uma idosa e uma diarista.
Descobriu ainda cortes nos pescoços das duas vítimas, de acordo com reportagem do jornal O Globo.
RJ: idosa e diarista são achadas carbonizadas em apartamento de luxo
A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) iniciou a investigação sobre as mortes de Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, a moradora do apartamento, e Alice Fernandes da Silva, de 51, a diarista que prestava serviços na residência.
Entre as provas colhidas até o momento estão imagens da câmera de segurança do prédio, que mostram a entrada de dois homens por volta das 13h. O primeiro pedido de socorro ao Corpo de Bombeiros, após o início do incêndio, ocorreu às 16h45.
Testemunhas já relataram aos investigadores, segundo o Globo, que eles seriam pintores contratados pela idosa para um reparo em sua residência. Também houve relatos sobre um suposto desentendimento, relacionado ao pagamento, entre a moradora e os prestadores de serviço.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.