RJ: clínica onde diarista fez hidrolipo antes de morrer será periciada
Polícia também deve ouvir os depoimentos do viúvo e da filha da vítima, que foi encontrada morta no estacionamento do centro comercial
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Após a morte da diarista Maria Jandimar Rodrigues, que faleceu após ser submetida a uma hidrolipo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro irá fazer uma perícia na clínica onde aconteceu o procedimento nesta segunda-feira (20/12). A mulher de 39 anos foi encontrada morta no estacionamento do centro comercial na sexta-feira (17/12).
Agentes vão procurar provas na clínica de estética do médico Brad Alberto Castrillon SanMiguel, no Carioca Office, na zona norte do Rio. De acordo com reportagem do Globo, a causa da morte de Maria Jandimar ainda depende do resultado de exames complementares feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Como a paciente deixou a clínica e morreu, o registro de ocorrência foi feito como encontro de cadáver. O resultado dos exames também vão determinar a abertura de inquérito policial para investigar o caso, até o momento classificado como mal súbito.
Também nesta segunda, os policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) esperam ouvir o depoimento do viúvo, o motorista Wagner Vinicius Morais de Carvalho, de 33 anos, agendado para às 15h. Brenda Rodrigues, de 21 anos, filha de Maria Jandimar, também irá depor nesta segunda.
O corpo de Maria Jandimar Rodrigues foi enterrado neste domingo, no Cemitério de Inhaúma, na zona norte. Ao jornal, o advogado Hugo Novais, que representa o médico, informou que SanMiguel está cooperando com as investigações e está com sua documentação regularizada.