RJ: cliente atira em dona de padaria na cabeça após discussão; vídeo
Atirador discutiu com a proprietária após a vítima tentar fechar o local, em Sepetiba. A baleada de 39 anos está em estado grave no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma discussão entre a dona de uma padaria e um cliente sobre o fechamento do local deixou a empresária baleada na cabeça. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (9/3) em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Soraia Santos, de 39 anos. A dona da padaria está em estado grave no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde foi levada pela Samu.
Testemunhas disseram que o cliente estava bebendo na padaria e começou a discutir com a proprietária que tentava fechar o estabelecimento. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e atirou na cabeça da mulher.
De acordo com a família, a vítima está em estado grave, passou por cirurgia e a previsão é que uma nova atualização saia na parte da tarde.
Veja imagens da vítima baleada (cenas fortes)
Marido prestou socorro
Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 27° BPM (Irajá) foi acionada pelo Hospital Municipal Pedro II sobre a entrada de uma mulher baleada na cabeça.
De acordo com relato do marido da vítima, ele estava em seu carro, próximo à padaria, na Praia de Sepetiba, quando o crime aconteceu. O homem relatou que escutou o tiro, visualizou sua esposa ferida no chão e a socorreu ao hospital.
A equipe registrou o caso na 43ª DP (Guaratiba) e o policiamento está reforçado no local.