RJ: chuva impede corpo a corpo de Ramagem; Paes se molha em carreata
Chuva impede agenda de Ramagem com Bolsonaro, enquanto Paes aproveita para ir às ruas e cumprimentar eleitores
atualizado
Compartilhar notícia
A chuva dessa sexta-feira (4/10), no Rio de Janeiro, frustrou os planos do candidato à prefeitura Alexandre Ramagem (PL) de realizar um corpo a corpo com eleitores ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois se encontraram pela manhã para um café. Em primeiro lugar nas pesquisas, o candidato Eduardo Paes (PSD) foi às ruas debaixo de chuva intensa para cumprimentar eleitores na noite de sexta.
Ramagem se reuniu na casa do ex-presidente para reforçar a associação de sua imagem ao candidato. No entanto, a chuva atrapalhou a continuidade da agenda do dia. Assim, Ramagem permanece sem programação de campanha com Jair Bolsonaro.
Paes realizou uma carreata em cima de uma caminhonete, cumprimentando os eleitores, que pulavam e gritavam com bandeiras em seu nome. A agenda de sexta-feira incluiu uma visita a uma escola municipal em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. No sábado, ele planeja realizar uma “carreata” em Oswaldo Cruz, de acordo com o Valor Econômico.
Segundo a nova rodada da pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira (3/10), aponta que Paes está com 54% das intenções de voto, 5% a menos do que na rodada anterior. Em segundo lugar, na pesquisa, está o ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem (PL), com 22% e, em terceiro, o candidato Tarcísio Motta (PSol), com 4%.