RJ: casal é assassinado a facadas em apartamento no Jardim Botânico
Idosos foram encontrados mortos em imóvel no bairro do Jardim Botânico, na zona sul do Rio, na madrugada deste sábado (26/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal foi assassinado a facadas em um apartamento no Jardim Botânico, bairro nobre na zona sul carioca. Os corpos de Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72, foram encontrados em um sofá do imóvel na madrugada deste sábado (25/6), segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o autor foi detido por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O primeiro pedido de socorro para a corporação foi registrado às 0h23. Uma terceira vítima, identificada como Cristiano da Silva Lacerda, também estava ferida no local.
De acordo com reportagem do jornal Extra, a PM foi acionada cerca de 30 minutos depois dos bombeiros com o relato inicial de um suposto caso de suicídio. Ao chegar no acesso ao prédio na rua Pio Correia, no Jardim Botânico, os policiais encontraram Felipe da Silva Coelho, filho do casal de idosos e namorado de Cristiano, repetindo a mesma frase: “Quero me matar, meus pais estão mortos no apartamento”.
Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram os corpos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já assumiu a investigação do caso. Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico-Legal, na zona portuária do Rio.
O sobrevivente foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Já o filho do casal foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.