RJ: carro passa atirando, mata três homens e deixa dois feridos em bar
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso e já realizou perícia no local. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um carro passar atirando em direção a um bar em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no fim da noite deste sábado (9/10), na Rua Manoel Borba, próximo a uma estação de trem de Senador Camará.
Segundo a Polícia Civil, um homem morreu no local e outros dois chegaram a ser levados para um hospital, mas faleceram. Outros dois foram baleados, um na perna esquerda e outro com escoriações, foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
Os mortos foram identificados como sendo Fabio Luiz de Andrade Pereira, de 34 anos, Renan de Andrade Pereira, de 32 anos e Eduardo da Silva Singh, de 31 anos.
Polícia apura motivação
A Polícia Militar informou que foi acionada quando os feridos deram entrada na UPA de Senador Camará. Ao chegar ao local, os agentes encontraram três homens mortos e dois feridos. Os foram encaminhados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Segundo testemunhas, dois homens desceram de um carro e atiraram contra as pessoas no bar. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e informou que as investigações estão em andamento.