RJ: carreta é atingida por 17 tiros em confronto entre bandidos e PMs
A policia suspeitou do veículo, pois estava sendo escoltado por uma moto e um carro. Houve confronto, mas ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma carreta foi atingida por pelo menos 17 tiros no para-brisa na Estrada Itararé, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17/6). Os bandidos roubaram o veículo, que transportava uma carga de produtos de limpeza no valor de R$ 64 mil, no fim da madrugada.
Segundo o g1, os criminosos foram interceptados por policiais, que suspeitaram deles porque a carreta era escoltada por um carro e uma moto, e houve confronto. Por isso, o trânsito na região chegou a ser interditado na Estrada do Itararé e na Avenida Itaoca, mas já foi reaberto.
Ninguém se feriu durante o confronto.
Os criminosos abordaram o caminhão na Penha e ordenaram que o motorista dirigisse até a Linha Vermelha. Os policiais que faziam a patrulha na região estranharam a movimentação da carreta, que estava sendo escoltada por uma moto e um carro. A polícia abordou o caminhão, e os bandidos reagiram com disparos contra os policiais.
Os produtos de limpeza foram recuperados, e um dos criminosos, preso. O caso foi registrado na 21ªDP (Bonsucesso), para onde a carreta foi levada.
Onda de arrastões
Além disso, motoristas viveram momentos de pânico por causa de arrastões no domingo (16/6).
Na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na Zona Norte do Rio, quatro criminosos tentaram roubar carros e motos. Assustados, os motoristas voltaram na contramão. Policiais militares cercaram os bandidos e houve confronto. Dois assaltantes acabaram presos.
Na Avenida Brasil, bandidos roubaram duas motos. Uma van ficou atravessada na pista, e carros voltaram na contramão.