Barbeiro levado por bandidos está desaparecido há 10 dias no RJ
Parentes e amigos acreditam que Patrick Nascimento, de 30 anos, foi assassinado por engano enquanto trabalhava na barbearia em Nova Iguaçu
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O barbeiro Patrick Nascimento, de 30 anos, está desaparecido há 10 dias em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele foi baleado por um grupo de homens dentro da barbearia onde era sócio e depois foi jogado no porta mala de um veículo.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Familiares e amigos de Patrick estão desesperados por notícias do homem, que não é visto desde o dia 9 de março. Parentes acreditam que ele foi assassinado por um grupo de milicianos e seu corpo ainda não foi encontrado.
Salão fechado
O caso aconteceu no dia 9 de março. Patrick e um amigo dividiam o aluguel do salão onde também dividiam os clientes, no bairro Cabuçu. Desde o dia do ataque, o estabelecimento não abriu mais as portas.
Conforme a família de Patrick, o outro barbeiro não apareceu mais no local. O barbeiro fazia trabalhos sociais – distribuía cestas básicas e cortava de graça o cabelo de quem não tinha condições de pagar. Por isso, a família acredita que ele tenha sido morto por engano.
Protesto
Vizinhos e amigos do barbeiro desaparecido fizeram um protesto pelo corpo dele – eles também pediram paz na região, já que o bairro do Cabuçu é dominado por milícias.
“Está todo mundo destruído, né? Só queremos saber onde ele está. Ele não devia nada. Não sabemos de nada. Só queremos dar um enterro digno trabalhador”, disse uma parente do barbeiro à TV Globo.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense informou que está em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer o crime.