Rio: tiroteio entre PMs e criminosos causa pânico entre civis. Vídeos
Ao menos uma pessoa foi baleada na cabeça enquanto estava dentro de um ônibus que seguia pela Avenida Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação da Polícia Militar no Complexo do Israel, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (24/10), causou pânico e transtornos aos civis que atravessavam a Cidade Alta. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas se escondendo atrás de um ônibus, ainda na pista. Veja:
“Tiroteio no ônibus em que eu estou. Meu Deus”, afirma um dos passageiros de um ônibus atingido por uma bala perdida. Em outro vídeo, um homem afirma: “Olha como a gente está dentro do BRT. Brasil”, enquanto mostra várias pessoas sentadas no chão do transporte público. Em outro momento, um motorista de caminhão registra diversos civis se protegendo do tiroteio na Avenida Brasil.
De acordo com informações preliminares, pelo menos um homem foi baleado na cabeça enquanto estava dentro de um ônibus que seguia pela Avenida Brasil. Uma bala perdida atravessou a janela do veículo e atingiu o passageiro. Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. O Metrópoles tenta confirmar o estado de saúde da vítima.
Além do pânico, o tiroteio causou diversas interdições na pista. Ao menos 20 linhas do BRT tiveram que desviar as rotas por causa da operação policial.