Rio: mulher fica ferida na cabeça após queda de galhos em Copacabana
Vivien Lynch, de 46 anos, foi socorrida por bombeiros e precisou levar 15 pontos na região do rosto
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — A caminhada de Vivien Lynch por Copacabana nessa quarta (6/4) terminou no hospital. A instrutora de ioga, de 46 anos, foi atingida por galhos que caíram de uma árvore enquanto caminhava pelo bairro da Zona Sul do Rio.
O incidente aconteceu na esquina das ruas Leopoldo Míguez e Bolívar, na altura do posto 5 da praia de Copacabana. Vivien foi atingida na cabeça e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As informações são do jornal O Globo.
O local do ocorrido foi filmado por pedestres momentos depois que a mulher acabou socorrida. Nas imagens, é possível ver o sangue da instrutora de ioga no chão. Veja:
Rio abandonado.
alertazonasul
Galho de árvore caiu e atingiu a cabeça de senhora em Copacabana. “Olha o que aconteceu ontem, por volta das 11h, na Leopoldo Miguez com a Bolivar. A sorte é que o galho bateu no carro antes de atingí-la. Ela poderia ter morrido. NÃO ADIANTA LIGAR pic.twitter.com/C17jOlzmL6— Tininha Souza 🇧🇷🇵🇹🇮🇹 (@tininhasouzarj) April 7, 2022
Ela foi levada ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, e precisou levar 15 pontos nas regiões da testa e do nariz. Em entrevista ao Globo, Vivien reclamou do atendimento que recebeu no endereço.
“Fora todo o trauma, o atendimento no Miguel Couto foi péssimo. Eles quase não olharam para os ferimentos e ainda deixaram uma ferida aberta no topo da cabeça. Precisei recorrer a um hospital privado para a troca dos curativos e tomar mais 5 pontos extras na cabeça”, disse.