Rio: motorista de aplicativo acusado de estupro por passageira é preso
Crime aconteceu no início do mês. Passageira estava embriagada quando foi abusada sexualmente por motorista no banco de trás do carro
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil prendeu um homem de 46 anos acusado de estupro, na tarde de quinta-feira (23/6), no Rio de Janeiro.
Ronaldo Campina foi capturado através de um levantamento de dados do Setor de Inteligência da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
O crime aconteceu no dia 11 de junho, por volta de 1h20 da madrugada. Segundo as investigações, a vítima estava saindo de um bar, quando pediu um carro de aplicativo. O homem foi para o banco de trás e teria se aproveitado do estado de embriaguez para cometer o abuso sexual contra ela.
Os agentes conseguiram localizar Ronaldo, que foi reconhecido pela vítima pessoalmente, principalmente pela sua voz. Foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça, e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.