Rio: homem é morto com tiro no peito dentro da quadra da São Clemente
Segundo testemunhas, foram realizados mais de 10 disparos contra o homem. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira (14/7), dentro da quadra da escola de samba São Clemente, na Cidade Nova, centro do Rio de Janeiro. Identificado como Sidney de Jesus Côco Júnior, 41 anos, ele morreu após ser atingido por um tiro no peito.
Segundo testemunhas, foram realizados mais de 10 disparos. Sidney recebeu atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Relatos indicam que Sidney estava na quadra durante a organização de um evento da escola de samba quando um homem, ainda não identificado, caminhou na direção dele e atirou. Até o momento, o suspeito está foragido.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. A pasta lamentou a morte de Sidney e informou que presta apoio aos familiares.
Líder comunitário, assessor e produtor de eventos
Sidney era assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude e líder comunitário na comunidade do São Carlos. Além disso, por fora, ele trabalhava como produtor de eventos.
Na ocasião, ele produzia um show onde a atração principal é o MC Cabelinho. A apresentação estava prevista para as 22h desta sexta e ainda não há informações se será adiada ou cancelada.