Rio: homem é morto após briga por vaga em estacionamento
O acusado é um policial militar, que fez os disparos após sair de um bar. Vítima foi assassinada na frente do filho de 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga por vaga em estacionamento acabou com um morto em Vista Alegre, na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima é Sérgio Souza Junior, 40 anos, assassinado com um tiro no peito por volta das 10h desse sábado (09/11/2019). O suspeito de ter disparado é um policial militar que, segundo reportagem do Extra, mora na região e se envolveu na confusão.
Os moradores contaram que o PM do Rio saiu de um bar quando começou a confusão com outro motorista que chegava para estacionar. Os dois teriam trocado socos. Depois, o militar teria sacado a arma e efetuado os disparos.
Uma das balas feriu a barriga de uma das pessoas no local e a perna do flanelinha Wesley Ferreira, 24 anos. Wesley era sobrinho de Sérgio, que foi chamado para acudir o parente e, ao chegar ao local da briga, foi baleado perto do pulmão pelo policial.
Wesley passou por cirurgia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e retornou para casa no fim da noite. Após o crime, o PM foi levado preso para a Delegacia de Homicídios da Barra, que será a responsável pelas investigações e não forneceu outras informações sobre o caso.
“Esse policial era conhecido aqui na área. Saiu do bar brigando com a mulher e já se negou a pagar flanelinhas em outras ocasiões”, disse Marco Antônio Simões, primo de Sérgio, ainda de acordo com a reportagem.
Sérgio, ou Gangster, como era conhecido, mancava devido a um acidente de moto que sofreu. Testemunhas relataram que ele foi morto na frente do filho de 12 anos.