metropoles.com

Rio: em áudio, mulher confessou ao pai que tinha matado os filhos

Stephani Ferreira Peixoto é acusada de matar, a facadas, os filhos de 3 e 6 anos. Crime aconteceu na segunda-feira (10/1) em Guapimirim

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Stephani_Peixoto
1 de 1 Stephani_Peixoto - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O pai da dona de casa Stephani Ferreira Peixoto – de 36 anos, acusada de esfaquear e matar dois dos seus filhos, de 3 e 6 anos, em Guapimirim, na Baixada Fluminense – informou à polícia que, logo após o assassinato das crianças, a filha mandou um áudio para ele, no qual contava que tinha cometido os crimes.

A informação é do G1. Segundo o portal, na gravação, ela dizia ao pai que “estava morrendo”. O áudio foi entregue à polícia na tarde de quarta-feira (12/1), após o avô das crianças prestar depoimento.

4 imagens
Stephani Peixoto, de 36 anos, foi transferida para o presídio de Bangu
Mãe mata os dois filhos, de 3 e 6 anos, a facadas
Crime aconteceu em Guapimirim, na Baixada Fluminense
1 de 4

Stephani Peixoto e família

Reprodução/Redes sociais
2 de 4

Stephani Peixoto, de 36 anos, foi transferida para o presídio de Bangu

Reprodução/Redes sociais
3 de 4

Mãe mata os dois filhos, de 3 e 6 anos, a facadas

Reprodução
4 de 4

Crime aconteceu em Guapimirim, na Baixada Fluminense

Reprodução

Aos agentes ele também confirmou um boato que vizinhos do casal já haviam contado à polícia: de que, na sexta-feira (7/1), houve uma briga entre Stephani e o marido, Carlos Leonardo da Silva, 37, o que poderia ter motivado o crime.

O delegado responsável pelo caso, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), contou ao Extra novos detalhes da apuração.

“Recebemos essa informação do áudio no depoimento do pai da Stephani hoje [quarta-feira, 12/1], e vamos ouvir com calma para seguir com a apuração. A partir daí, vamos ver os próximos passos na investigação”, disse.

“Realmente houve uma briga. Nós já tínhamos essa informação que os policiais colheram com vizinhos. Os depoimentos de hoje tinham o objetivo de apurar essa história e a confirmação veio com o pai da Stephani”, concluiu Teixeira.

Internação 

Stephani foi socorrida ainda na segunda-feira (10/1), ao ser encontrada ensanguentada no local do crime, e encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello. Após esfaquear as duas crianças, ela teria tentado tirar a própria vida.

Investigações recentes da polícia afirmam também que ela teria tentado explodir a casa em que estava. De acordo com a corporação, ela deixou as bocas do fogão abertas e uma extensão ligada. Na casa, estavam ela e os corpos dos dois meninos.

Na manhã de terça-feira (11/1), a mulher recebeu alta e foi transferida para a unidade médica no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde permanece. No Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, recebe avaliações médicas que definirão onde a acusada ficará sob custódia. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?