metropoles.com

Rio de Janeiro tem previsão de mais chuva após temporal com 11 mortos

Uma pessoa segue desaparecida. Zona norte da capital e municípios da Baixada do Rio de Janeiro foram os locais mais atingidos pelas chuvas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução redes sociais
Imagem colorida e aérea de Belfort Roxo, no Rio de Janeiro, após fortes chuvas no RJ
1 de 1 Imagem colorida e aérea de Belfort Roxo, no Rio de Janeiro, após fortes chuvas no RJ - Foto: Reprodução redes sociais

A Região Metropolitana do Rio de Janeiro pode ter novas pancadas de chuva nesta segunda-feira (15/1), de acordo com a previsão do Climatempo. O Grande Rio ainda se recupera de um temporal que deixou ao menos 11 mortos e uma pessoa desaparecida. A zona norte da capital e municípios da Baixada foram os locais mais atingidos.

Segundo o Alerta Rio, entre esta segunda-feira (15/1) e a quarta-feira (17/1), haverá redução de nebulosidade sobre a cidade, com previsão de pancadas de chuvas isoladas no período da tarde. As temperaturas devem subir.

Já na quinta-feira (18/1), áreas de instabilidade em altos e médios níveis da atmosfera, reforçadas pelo calor, influenciarão o tempo na capital, com previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte à tarde e à noite.

Prejuízos no Rio de Janeiro

As chuvas que atingiram o Grande Rio deixaram ao menos 11 mortos na região metropolitana.

Além das mortes, a chuva provocou prejuízos materiais para moradores, causou a interdição de vias expressas importantes – como a Avenida Brasil e a Rodovia Washington Luís (BR-040, que dá acesso à serra) – e o fechamento de estações de metrô e trem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?