Rio de Janeiro confirma segunda morte por coronavírus
Caso de Niterói estava em investigação após a prefeitura do município afirmar que idoso morreu com Covid-19. Brasil registra seis mortes
atualizado
Compartilhar notícia
Horas após confirmar a primeira morte em decorrência do coronavírus, o governo do Rio de Janeiro registrou o segundo óbito no estado. Ao todo, o Brasil tem seis mortes pela doença.
As autoridades sanitárias concluíram a análise do caso de Niterói, na região metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (19/03).
Mais cedo, a prefeitura do município afirma que o óbito ocorreu em decorrência do coronavírus.
A vítima era um homem de 69 anos que estava internado.O paciente morreu na última terça-feira (17/03), no Hospital Icaraí.
Ele contraiu a Covid-19 do enteado, que havia chegado de uma viagem ao Estados Unidos.
A primeira morte confirmada no Rio de Janeiro foi de uma mulher de 63 anos. Ela era diabética e hipertensa, o que agrava o quadro de Covid-19.
De acordo com as investigações das autoridades de saúde, ela teve contato com paciente confirmado que viajou ao exterior.
Com mais esse caso, o Brasil tem seis mortes por Covid-19. O mais recente balanço do Ministério da Saúde, divulgado nesta quarta-feira (18/03), registrou quatro óbitos — todos em São Paulo.
O mesmo panorama indica 428 adoecimentos. Nessa terça-feira (17/03), tinham 291 casos registrados.