Rio: corpo de porteiro morto após ser agredido por motoboy é enterrado
Testemunhas contam que a discussão começou depois que o porteiro impediu que um entregador deixasse o condomínio pela saída principal
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O corpo do porteiro Jorge José de Souza, de 58 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (5/4), no Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste do Rio. Ele estava internado há seis dias no Hospital Miguel Couto, após uma briga com o motoboy Marcos Vinícius Gomes Correia, em um condomínio, na Barra da Tijuca.
Testemunhas contam que a discussão começou depois que o porteiro impediu que o entregador deixasse o condomínio pela saída principal. Começou, então, uma violenta briga de socos e chutes.
Em um determinado momento, o porteiro conseguiu correr para a guarita do prédio, onde pegou uma barra de ferro. Ainda segundo testemunhas, o entregador tomou a barra de ferro do porteiro e passou a agredi-lo com o objeto.
O motoboy chegou a filmar a briga e publicar o vídeo nas redes sociais.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), que instaurou inquérito para apurar a morte do porteiro. Imagens de câmeras estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
O laudo do Instituto Médico Legal, apontando que a causa da morte foi traumatismo craniano, será anexado ao inquérito.