Rio: cinco membros da mesma família são achados após 12 dias desaparecidos
Segundo a polícia, família relatou estar passando por problemas pessoais e, com a intenção de mudar de vida, deixou tudo pra trás
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros localizaram a família do Rio das Pedras, bairro do Rio de Janeiro, que estava desaparecida desde o Dia dos Pais, em 8 de agosto. Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, e os seus filhos, Davi, 5, Kalel, 3, e Lavínia, 1, tinham combinado de passar a data na casa do irmão dele, também na comunidade, e desde então não haviam sido mais vistos.
De acordo com a polícia, no encontro, a família relatou estar passando por problemas pessoais e, com a intenção de mudar de vida, decidiu deixar tudo para trás.
O casal e os filhos foram vistos no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, na sexta-feira (13/8), onde permaneceram até a última quarta-feira (18/8), data em que agentes da DDPA, em contato para solicitar acesso às imagens das câmeras de monitoramento, foram informados que a família ainda estava no local.
Em nota, a Polícia Civil informa que, após os cerca de dez dias de buscas, os cinco foram encontrados e os parentes, avisados.
A irmã de Israel, Jeane, que liderou uma equipe de buscas para achar os parentes, confirmou a notícia, mas se limitou a dizer que ainda não esteve com o irmão e que, felizmente, estão bem. “Ainda não explicaram o motivo de estarem por lá. Se quiserem ficar em outra cidade, vão ficar porque são dois adultos”, disse.