Rio: auditor é morto a tiros em tentativa de assalto em Vila Isabel
O auditor Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, voltava de uma festa quando foi baleado por pelo menos três tiros de pistola
atualizado
Compartilhar notícia
Um auditor da Controladoria-Geral do Estado (CGE) do Rio de Janeiro morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto em Vila Isabel, na zona norte do Rio, na noite dessa terça-feira (19/12). Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, voltava de uma festa.
De acordo com testemunhas, o auditor, a esposa e a tia teriam saído de uma festa, que ocorreu na Tijuca, em direção à Barra da Tijuca, na zona oeste, onde a vítima morava. Por volta das 23h, na altura da Rua Gonzaga Bastos com a Maxwell, criminosos armados com fuzis e pistolas abordaram o carro, um Honda HRV vermelho, em que a família estava.
Cerca de três homens teriam saído de um veículo em direção ao carro de Guilherme. Ele teria sido baleado com pelo menos três tiros de pistola e os bandidos fugiram em seguida. Para a polícia, os criminosos dispararam por achar que ele reagiria. As mulheres não ficaram feridas.
Leia a matéria completa no portal O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.