Rio: após levar “patada” de Eduardo Paes, subprefeita pede demissão
Subprefeita Talita Galhardo foi exposta a vexame com vereador adversário em Jacarepaguá e disse que sua decisão não é técnica: “É humana”
atualizado
Compartilhar notícia
No Rio de Janeiro, a jornalista e subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, foi às redes sociais nesta segunda-feira (24/4) para avisar que entregou sua carta de demissão ao prefeito Eduardo Paes (PSD). “Todas as trajetórias têm seus limites e nesse caso a minha decisão não foi técnica, foi humana”, justificou.
Talita foi bem próxima de Paes, que já a chamou de “Dudu de saias”, devido ao perfil agitado e à semelhança que ambos têm na forma de trabalhar. Mas a relação entre os dois azedou depois que ela levou uma “patada” do prefeito em público e na frente de um de seus adversários em Jacarepaguá, o vereador Marcelo Diniz (Solidariedade).
No último dia 12, em uma agenda pública em Gardênia Azul, bairro da zona oeste do município do Rio de Janeiro, na Baixada de Jacarepaguá, Diniz cobrava Paes sobre a distribuição de quiosques no local.
“O prefeito prometeu, vereador”, Talita interferiu. E foi advertida por ambos. “Olha aqui: ele tá falando comigo”, reagiu Paes. “Se eu não puder conversar com o prefeito, fica difícil”, colocou o vereador. “Eu, hein”, emendou o prefeito. “Olha que eu te mando embora daqui”.
Assista ao momento:
No Instagram, Talita assegurou: Saio de cabeça erguida”. Confira:
Ver essa foto no Instagram