Revistas semanais repercutem depoimento de Lula e delação de Delcídio
As principais publicação do país abordam em suas edições os desdobramentos dos escândalos políticos do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
As principais revistas semanais do Brasil trazem em suas capas os desdobramentos da 24ª fase da Operação Lava Jato e os impactos da delação premiada do senador Delcídio do Amaral. Ainda sob a surpresa da condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor em sala da Polícia Federal, no aeroporto de Congonhas (SP), as publicações tentam decifrar o nebuloso cenário político brasileiro após o envolvimento da alta-cúpula do Partido dos Trabalhadores na investigação.
Veja
Na matéria de capa, a revista traz um especial sobre o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A publicação também repercute a delação premiada do senador Delcídio do Amaral, em que acusa a presidente Dilma de obstruir a Lava Jato. Também ganha destaque na capa um suposto dossiê contra o juiz Sérgio Moro, que circularia entre petistas.
Época
A revista também dá destaque à 24ª fase da Operação Lava Jato. Com a chamada “Aonde a Lava Jato pode chegar”, a publicação aborda o que os procuradores, que pediram a condução coercitiva do ex-presidente, esperam descobrir sobre Lula.
IstoÉ
A publicação antecipou a edição para essa quinta-feira (3/3). Na reportagem de capa, o destaque é para a delação premiada de Delcídio do Amaral, que acusa o ex-presidente e Dilma de interferência direta nos escândalos de corrupção da Petrobrás e na Lava Jato.
Carta Capital
A revista aborda, criticamente, as denúncias feitas pelo senador Delcídio do Amaral em delação premiada. A publicação estampa a manchete: “O complô e três personagens. No teatrinho da política, Cardozo cai, Cunha é réu e Delcídio conspira”.