metropoles.com

Reviravolta em tentativa de homicídio incrimina motorista de app

Agressor mentiu à polícia, dizendo que foi assaltado e bandidos teriam agredido a passageira. Na verdade, ele a espancou com macaco do carro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCGO/Reprodução
21221
1 de 1 21221 - Foto: PCGO/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou, nesta quinta-feira (14/2), que um caso de tentativa de homicídio em 9 de janeiro, em Abadia de Goiás, sofreu reviravolta. Investigadores descobriram que era falso o relato do motorista de aplicativo Silomar Santos Lago, segundo o qual três pessoas, entre elas uma mulher, teriam tentado assaltá-lo.

Na versão do motorista, a mulher teria discutido com os comparsas e, por isso, havia sido agredida por eles. Ainda de acordo com o relato, o homem contou ter conseguido reagir e fugido para o mato. O inquérito foi aberto, inicialmente, para investigar uma tentativa de roubo. Nesta quinta, contudo, Silomar foi preso e confessou ter agredido a mulher com socos e tentado matá-la com golpes do macaco do carro.

Segundo a polícia, a mulher solicitou a viagem em um aplicativo e, no meio do caminho, ele começou a agredi-la. Os motivos apontados pelo autor do crime não foram revelados.

A vítima foi encontrada nua, embrulhada em um lençol. Ela foi levada ao hospital em estado grave, teve sintomas de perda de memória devido aos ferimentos e não se lembra de quem a espancou.

(Com informações da PCGO)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?