Reviravolta em tentativa de homicídio incrimina motorista de app
Agressor mentiu à polícia, dizendo que foi assaltado e bandidos teriam agredido a passageira. Na verdade, ele a espancou com macaco do carro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou, nesta quinta-feira (14/2), que um caso de tentativa de homicídio em 9 de janeiro, em Abadia de Goiás, sofreu reviravolta. Investigadores descobriram que era falso o relato do motorista de aplicativo Silomar Santos Lago, segundo o qual três pessoas, entre elas uma mulher, teriam tentado assaltá-lo.
Na versão do motorista, a mulher teria discutido com os comparsas e, por isso, havia sido agredida por eles. Ainda de acordo com o relato, o homem contou ter conseguido reagir e fugido para o mato. O inquérito foi aberto, inicialmente, para investigar uma tentativa de roubo. Nesta quinta, contudo, Silomar foi preso e confessou ter agredido a mulher com socos e tentado matá-la com golpes do macaco do carro.
Segundo a polícia, a mulher solicitou a viagem em um aplicativo e, no meio do caminho, ele começou a agredi-la. Os motivos apontados pelo autor do crime não foram revelados.
A vítima foi encontrada nua, embrulhada em um lençol. Ela foi levada ao hospital em estado grave, teve sintomas de perda de memória devido aos ferimentos e não se lembra de quem a espancou.
(Com informações da PCGO)