Réveillon on-line da Prefeitura de SP terá Maiara e Maraísa no YouTube
Festival virtual substitui festa tradicional na avenida Paulista, que está proibida de recebeber aglomeraçoes em razão da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Prefeitura de São Paulo substituirá a tradicional festa de réveillon na avenida Paulista por uma programação no YouTube, no canal da Secretaria Municipal de Turismo.
A grande atração na noite de 31 de dezembro será a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que embalará a passagem de 2020 para 2021 com sucessos como “10%” e “Medo Bobo”. O show não será ao vivo e terá gravação feita antecipadamente. O governo não divulga local para evitar aglomeração em torno das artistas. A apresentação vai custar R$ 320 mil ao erário e, segundo o Diário Oficial, será entregue no dia 20 de dezembro, próximo domingo.
Outras cinco atrações também estão previstas, mas seus custos ainda não foram publicados. Elas serão divididas em palcos virtuais temáticos. A Escola de Samba Águia de Ouro, vencedora do carnaval paulistano de 2020, será a atração de samba. O funk será representado pelo casal Lexa e MC Guimê.
Dividirão o palco gospel Tony Allison, Eliana Ribeiro, Eli Soares, Regis Danese, Sarah Farias e Ester Marcos.
O show Amigos do Pagode reúnira Sandra de Sá, Fundo de Quintal, Juliana Diniz, Pagode do Pezinho e Samba do Povo, relembrando sucessos que embalaram os anos 90.
O encontro entre os expoentes do rap contará com Rael da Rima, Rashid, Drik Barbosa, Jup do Bairro e Rico Dalasam, que se apresentarãao sozinhos e depois colaborarão em faixas conjuntas.