metropoles.com

Polícia resgata grávida de 7 meses sequestrada por traficantes no Rio

Conforme as investigações, os criminosos estavam cobrando R$ 2,2 mil para libertar a grávida. O caso ocorreu no centro do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCERJ
Imagem colorida de droga, anotações referentes ao tráfico e telefones celulares roubados e furtados grávida sequestrada - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de droga, anotações referentes ao tráfico e telefones celulares roubados e furtados grávida sequestrada - Metrópoles - Foto: Divulgação/PCERJ

Agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) resgataram, nessa quarta-feira (17/4), uma grávida de 7 meses que estava sendo mantida em cárcere privado num prédio por traficantes do Morro da Providência, no bairro da Gamboa, no centro do Rio de Janeiro.

Inicialmente, a operação visava cumprir mandados de busca e apreensão no edifício, localizado na Avenida Venezuela, no centro do Rio, que, segundo a polícia, foi invadido por traficantes para comercialização de drogas.

Durante a ação policial, os agentes da PCERJ identificaram e resgataram a mulher, companheira de um morador do edifício.

De acordo com as investigações, a mulher ficou em cárcere privado após um desentendimento entre o companheiro dela e os traficantes. Os criminosos estavam cobrando R$ 2,2 mil para libertar a vítima.

Participaram da operação policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá), 1ª DP (Praça Mauá), 4ª DP (Presidente Vargas) e da 6ª DP (Cidade Nova).

Além de resgate da grávida, adolescente apreendida por tráfico

A polícia informou que uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Segundo a PCERJ, a jovem estava com um número significativo de drogas, anotações referentes ao tráfico e telefones roubados e furtados pelo grupo criminoso.

No momento, a polícia investiga o caso para identificar e prender outros envolvidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?