Repórter da Band é agredido por procuradora da Câmara Municipal em MG
O caso ocorreu em Uberlândia. O jornalista questionava o aumento de salário dos vereadores quando ela partiu para cima do profissional
atualizado
Compartilhar notícia
Um repórter da TV Band Triângulo, afiliada da emissora em Uberlândia (MG), foi agredido pela procuradora jurídica da Câmara Municipal da cidade, Alice Ribeiro, durante uma entrevista sobre a suspensão do aumento de salário dos vereadores, aprovado na última semana pelos próprios políticos.
O jornalista Ricardo Martins perguntava sobre a situação e recebeu respostas ríspidas de Alice Ribeiro. Em determinando momento, ele questionou: “A senhora está com algum problema particular comigo?. “Nunca lhe vi”, disse a procuradora. O repórter, então, pergunta: “Por que age dessa maneira?”. Ela, então, diz: “Você é capcioso”.
Em entrevista ao Metrópoles, Kelson Venâncio, diretor de Jornalismo da afiliada, disse que a entrevista seria feita com o presidente da Câmara, Alexandre Nogueira, no entanto, ele não apareceu. “Quando o Ricardo [Martins] chegou lá, estava a procuradora jurídica. Nós vamos entrar com um processo contra ela”, afirmou. A Câmara Municipal não se pronunciou sobre o caso.