Renan Calheiros chama falas de Bolsonaro de “diarreias retóricas diárias”
O senador sugeriu, ironicamente, que o governo use as verbas do “orçamento paralelo” para construir uma “latrina” no cercado do Alvorada
atualizado
Compartilhar notícia
O senador e relator da CPI da Covid-19, Renan Calheiros (MDB), voltou a criticar as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que, se não houver voto impresso, não haverá eleições em 2022. Segundo o parlamentar, as falas tratam-se de “diarreias retóricas diárias”.
Renan ainda sugeriu, em tom irônico, que o governo use o “orçamento paralelo para construir uma latrina no cercadinho do Alvorada”. “Serviria como parlatório presidencial”, concluiu.
Diante das diarreias retóricas diárias do Bolsonaro, sugiro ao governo usar o orçamento paralelo para construir uma latrina no cercadinho do Alvorada. Serviria como parlatório presidencial.
— Renan Calheiros (@renancalheiros) July 9, 2021
Mais cedo, o senador já havia reagido a outras falas de Bolsonaro, afirmando que não tem medo de investigar o governo. “Vamos em frente, sem medo e investigando quem precisar ser investigado. Nós não podemos ter medo de arreganhos, de ameaças, de intimidações, de quarteladas”, falou.