Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro
A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas. A PM não descarta a possibilidade de crime religioso
atualizado
Compartilhar notícia
O pai de santo Airton Rodrigues da Mota, de 42 anos, foi morto a tiros quando chegava em um terreiro. O caso ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite dessa quinta-feira (05/03). As informações são do G1.
A Polícia Militar afirma que ele foi abordado por três homens assim que entrou na garagem do terreiro, que também era a casa da vítima. Airton foi atingido por vários tiros e morreu no local.
A motivação do crime é investigada. “O modus operandi leva a crer que possa ser um acerto de contas. Tinha alguns problemas com a ex-mulher, mas não podemos afirmar nada por enquanto”, disse o tenente Rattmann.
A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas, segundo a PM. A ex-companheira de Airton tinha uma medida protetiva contra ele. A polícia, no entanto, não descarta a possibilidade de crime motivado por intolerância religiosa.