Recife: vigilante de restaurante é morto com tiros na testa e no peito
O caso ocorreu em Recife, nesta quinta (14/12). A principal hipótese da Polícia Civil é de que o vigilante tenha sido vítima de latrocínio
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o assassinato de um vigilante de 38 anos, de identidade ainda não divulgada, que foi morto a tiros durante a troca de turnos na entrada do restaurante Coco Bambu no bairro do Derby, no centro do Recife, na madrugada desta quinta-feira (14/12).
Durante a troca de turno dos vigilantes, o trabalhador foi morto com um tiro na testa e outro no peito. Um entregador de aplicativo encontrou o corpo da vítima no restaurante que fica na Avenida Agamenon Magalhães.
Segundo o G1, o entregador tentou socorrer o vigilante, mas não conseguiu e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, no local, constatou que o homem já estava sem vida.
No momento, o corpo dele passa por uma perícia no Instituo de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também no centro da capital pernambucana.
Possível latrocínio
Conforme a PCPE, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio — roubo seguido de morte. No entanto, celular e carteira do vigilante continuaram no local, apenas a arma dele foi levada.
A polícia também informou que o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.