Recém-nascido é internado com suspeita de agressão no Espírito Santo
O bebê foi encaminhado com lesões no corpo ao Serviço Médico Legal de Colatina, na região noroeste do estado
atualizado
Compartilhar notícia
Um recém-nascido foi internado com suspeita de agressão em Colatina, noroeste do Espírito Santo. O bebê recebeu atendimento médico após apresentar ferimentos pelo corpo. Segundo a Polícia Civil do estado, a mãe da criança contou que as lesões da criança teriam sido resultado de uma queda.
A mulher foi levada à Delegacia Regional de Colatina na sexta-feira (28/5), onde prestou depoimento e foi liberada. O bebê foi encaminhado ao Serviço Médico Legal para realizar exame de corpo de delito. As informações são da Folha Vitória.
Após o depoimento, a mãe do recém-nascido foi liberada, pois a polícia entendeu que não havia elementos suficientes para uma prisão em flagrante.
Segundo as autoridades, apenas após os exames realizados no Serviço Médico Legal será possível confirmar se os ferimentos no corpo do bebê foram por conta de agressão ou queda, como relatou a mãe.
O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente e Idoso (DPCAI) de Colatina para investigação. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.