Recém-casado que morreu atropelado no RJ viajaria ao Japão com a noiva
Segundo uma amiga do casal, eles gostavam muito de viajar e estavam ansiosos para ir ao Japão. Noivo foi atropelado horas depois do casório
atualizado
Compartilhar notícia
Fábio Toshiro Kikuta e a noiva, Bruna Toshiro, estavam com viagem marcada para o Japão, antes do acidente que o matou, no último sábado (13/7), na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro.
Fábio foi atropelado por uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino e não resistiu.
Segundo Su Rodrigues, amiga do casal e responsável pela preparação da noiva no dia do casamento, Bruna e Fábio gostavam muito de viajar e, inclusive, planejavam a ida ao Japão.
“O Toshiro era de família japonesa, e eles [os recém-casados] iam conhecer o Japão. Estavam muito animados para essa viagem. O convite de casamento era tipo um passaporte, foi ideia da Bruna”, contou Su ao Metrópoles.
Noiva estava “radiante” na cerimônia
Ainda de acordo com Su Rodrigues, responsável pela produção da noiva no casamento, a esposa de Fábio “estava radiante” no dia da cerimônia.
“O sonho da Bruna era casar num dia de sol, mas choveu bastante e, mesmo assim, ela estava tão feliz que não reclamou de nada. Ela apenas sorria, estava radiante. Ela se arrumou junto com a mãe, e estavam bem emocionadas”, contou Su.
Vídeos do dia da cerimônia foram concedidos à reportagem. Assista:
No entanto, o que era para ser um dia feliz terminou em tragédia: “Eles estavam muito felizes. Saíram do casamento muito felizes e bem. Foi realmente uma grande fatalidade. Interrompeu toda essa felicidade”, lamentou Su.
Atropelamento
Fábio e Bruna chegaram ao hotel onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e decidiram fazer um passeio na praia.
Enquanto atravessavam a rua, uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino atingiu em cheio o recém-casado. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.
Veja:
Uma testemunha afirmou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fabio foi projetado para dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.
Vitor fugiu sem prestar socorro. O influencer tem mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.
Influencer que dirigia BMW está foragido
A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi determinada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.
A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso e realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro prestaram depoimento, e o veículo acabou apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.