Recém-casado que morreu atropelado será enterrado nesta segunda no RJ
O enterro de Fábio Toshiro Kikuta está previsto para as 15h. A viúva disse que só terá paz quando o influencer que atropelou Fábio for preso
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Fábio Toshiro Kikuta, recém-casado que morreu atropelado no Rio de Janeiro, foi velado no fim da manhã desta segunda-feira (15/7) no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador. O enterro está previsto para as 15h.
A noiva de Fábio, Bruna Toshiro, foi consolada por amigos e familiares ao chegar no local. A moça disse que só terá paz quando o influenciador que atropelou Fábio, Vitor Vieira Belarmino for preso.
Juntos há três anos, o casal estava com viagem marcada para o Japão, antes do acidente que Fábio Toshiro, no último sábado (13/7), na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo Su Rodrigues, amiga do casal e responsável pela preparação da noiva no dia do casamento, Bruna e Fábio gostavam muito de viajar e, inclusive, planejavam a ida ao Japão na lua de mel.
“O Toshiro era de família japonesa, e eles [os recém-casados] iam conhecer o Japão. Estavam muito animados para essa viagem. O convite de casamento era tipo um passaporte, foi ideia da Bruna”, contou Su ao Metrópoles.
Atropelamento
Fábio e Bruna chegaram ao hotel onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e decidiram fazer um passeio na praia.
Enquanto atravessavam a rua, uma BMW dirigida pelo influencer Vitor Vieira Belarmino atingiu em cheio o recém-casado. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.
Veja:
Uma testemunha afirmou que, com o impacto do atropelamento, o corpo de Fabio foi projetado para dentro da BMW. Os ocupantes do veículo teriam parado, deixado o corpo na via pública e, depois, fugido.
Vitor fugiu sem prestar socorro. O influencer tem mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.
Influencer que dirigia BMW está foragido
A polícia pediu a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que foi determinada pela Justiça. O influencer é considerado foragido.
A 42ª DP, localizada no Recreio dos Bandeirantes, investiga o caso e realizou uma perícia no local do atropelamento. Os passageiros do carro prestaram depoimento, e o veículo acabou apreendido em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.