Receita apreende supermaconha escondida dentro de polpa de açaí
Com auxílio de cães farejadores, agentes encontraram, nessa segunda (31/7), 8,45 kg da supermaconha dentro de uma polpa congelada de açaí
atualizado
Compartilhar notícia
A Receita Federal apreendeu, nessa segunda-feira (31/7), 14,45 kg de skunk (ou supermaconha) durante uma operação de combate ao contrabando no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM).
Durante o procedimento de análise, a equipe de Vigilância e Repressão (EVR) da Receita identificou uma bagagem suspeita de uma passageira de 18 anos.
Com auxílio de cães farejadores, os agentes encontraram 8,45 kg da supermaconha dentro de uma polpa congelada de açaí. A jovem suspeita tinha como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, São Paulo.
Ainda na mesma operação, o EVR identificou 6 kg de skunk na bagagem de um passageiro de 19 anos, que tinha como destino a cidade de Goiânia (GO), via Aeroporto de Guarulhos.
Veja o carregamento de drogas apreendido pela Receita Federal:
Skunk, conhecida como supermaconha, é uma droga mais potente que a maconha. Esse entorpecente causa os mesmos efeitos da maconha, porém, potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações etc.