Ratinho Jr. deixa agenda no ES e vai a SP após queda: “Paraná de luto”
O governador do Paraná, Ratinho Junior, deixa o encontro com governadores no Espírito Santo e se dirige a Vinhedo, onde o avião caiu
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), deixou a reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), da qual participava junto a outros governadores, para dirigir-se, junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a Vinhedo, no interior de São Paulo, onde o avião ATR-72-500 com 62 pessoas caiu. A reunião estava prevista para durar até o fim da tarde em uma pousada na cidade de Domingos Martins, a 42 quilômetros de Vitória, Espírito Santo.
Ratinho Junior está indo ao local do acidente, pois a aeronave partiu da cidade Cascavél no Paraná com destino ao Aeroporto de São Paulo, em Guarulhos.
Em sua conta do X, antigo twitter, Ratinho Jr. postou um vídeo comunicando sua ida ao local do acidente.
“Diante da tragédia envolvendo um avião que saiu do Aeroporto de Cascavel, eu e o governador Tarcísio vamos deixar o encontro do Cosud, no Espírito Santo, e ir até Vinhedo para acompanhar essa situação de perto. O Paraná está de luto”, escreveu Ratinho Junior em sua conta do X.
Segundo nota divulgada pela VoePass, o voo tinha 58 passageiros e quatro tripulantes, somando 62 pessoas dentro do avião. Não houve sobreviventes no acidente.
A aeronave é do modelo ATR-72-500 e é fabricada pela empresa franco-italiana Avions de Transport Régional.
“A VoePass acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”, disse a empresa em nota.
Veja vídeo do governador