“Quero respostas”, diz prima de soldado que desapareceu no mar em SP
Savio Ferreira da Silva, soldado do Exército Brasileiro, está desapareciso há quatro dias
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Savio Ferreira da Silva, de 20 anos, está desaparecido desde domingo (13/6), quando entrou no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem, soldado do Exército Brasileiro, atua na capital paulista e estava na praia com a namorada e amigos.
Quando se deu conta de que Savio não voltava do mar, um amigo dele chamou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que procura o jovem em botes há quatro dias. De acordo com os amigos do soldado, ele entrou no mar com uma bermuda preta e desapareceu.
A prima de Savio Edilaine Ferreira da Silva, de 32 anos, contou ao G1 que ele foi à praia para passar o Dia dos Namorados. A fim de aproveitar a folga, ele alugou uma casa no bairro Guilhermina. “Não irei sossegar enquanto eu não achar ele. Vivo ou morto, quero respostas”, desabafa Edilaine.
A prima ainda disse que toda família do rapaz mora na cidade de SP e que a mãe e a irmã dele estão no litoral acompanhando as buscas, mesmo com dificuldade de se manterem na região. “Estamos muito mal, as duas não têm condições nem de falar”, afirma Edilaine.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. As buscas no mar são constantes. Contudo, a família alega que esperava uma investigação mais intensa, como a procura de Savio em imagens de segurança, a fim de chegar a uma conclusão do que houve. A Secretaria de Segurança de São Paulo não respondeu se a sugestão será acatada.