metropoles.com

Quem era o vereador que morreu minutos após ser reeleito

Geraldo Corado faleceu poucos minutos após a apuração dos votos e não conseguiu acompanhar o resultado da reeleição no último domingo (6/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Geraldo Corado (MDB)
1 de 1 Geraldo Corado (MDB) - Foto: Reprodução

O vereador Geraldo Corado (MDB), de Sebastião Barros (PI), faleceu poucos minutos após a apuração dos votos e não pôde acompanhar o resultado da reeleição no último domingo (6/10).

Corado, de 51 anos, era mestre em educação ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e havia sido presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022.

Corado obteve 289 votos, tornando-se o segundo vereador mais bem votado de Sebastião Barros, que tem pouco mais de 3 mil habitantes. A cidade fica a 915 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. Ele era professor de ensino fundamental.

O vereador morreu devido a um infarto enquanto voltava de Corrente (PI). A Câmara Municipal de Sebastião Barros lamentou a morte de Corado. “Geraldo era professor, vereador de mandato e foi reeleito a pouco minutos do falecimento. Minhas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto nas boas lembranças”, declarou o órgão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?