Saiba quem era dentista encontrado morto em apartamento de luxo na BA
Corpo do dentista foi encontrado amarrado na cama do apartamento em um prédio de luxo de Salvador, na Bahia
atualizado
Compartilhar notícia
O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Rio Vermelho, Salvador (BA). O corpo foi encontrado pela polícia na tarde de sábado (25/11).
Lucas Maia de Oliveira estava desaparecido desde a última quinta-feira (23/11). Segundo informações da polícia, o corpo do dentista foi encontrado amarrado na cama do apartamento, que fica no condomínio de luxo Celebration Garibaldi.
A primeira pessoa a encontrar o corpo de Lucas, já em estado de decomposição, foi um amigo, que percebeu seu desaparecimento e pegou a chave do apartamento para ir ao local. Depois, ele chamou as equipes das polícias Militar e Civil.
Dentista teve bens levados
Lucas teve o carro, o celular, a televisão e o notebook roubados. Além disso, o apartamento estava com móveis quebrados. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem marcas de tiros. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios.
O dentista era natural do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, mas vivia em Salvador. Ele tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa.