Quem era a fisiculturista que morreu por complicações de pneumonia
Fisiculturista Cíntia Goldani, torcedora do Grêmio e treinadora de poses, morreu, aos 36 anos, após sofrer choque séptico por uma pneumonia
atualizado
Compartilhar notícia
A fisiculturista e treinadora de poses Cíntia Goldani, que morreu nessa quarta-feira (26/6), aos 36 anos, em Porto Alegre, após complicações de um quadro de pneumonia, era uma figura conhecida no mundo do fisiculturismo. Ela atuava como apresentadora da categoria Figure no canal do concurso Musclecontest feminino.
Cíntia estava escalada para participar da edição brasileira da competição em julho. A organização do evento publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais, enaltecendo sua contribuição e carisma.
“Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest“, dizia a nota.
Nas redes sociais, Cíntia compartilhava conteúdos relacionados a sua rotina de treinos e carreira. Ela também dava dicas sobre fitness e nutrição, direcionadas tanto para fisiculturistas quanto para pessoas que buscam melhorar sua forma física.
A fisiculturista não deixava de compartilhar seus momentos de lazer, fé e sua paixão pelo Grêmio.
Relacionamento da fisiculturista
Sua última foto, divulgada pelo namorado, o bodybuilder Gustavo Cesar, mostra Cíntia sorridente em frente ao cartaz do filme “Divertidamente Mente 2”.
Gustavo usou o Instagram para expressar sua dor e gratidão pelos momentos vividos ao lado de Cíntia.
“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu ele, acompanhado de um vídeo em que Cíntia falava sobre propósito de vida e disciplina.
Cíntia e Gustavo estavam juntos desde o começo do ano. Gustavo compartilhou que pediu Cíntia em namoro com uma mensagem num guardanapo e selou o compromisso com uma aliança.
Ele também revelou que a causa da morte foi um choque séptico, decorrente de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.