Quem é o bicheiro Misinho, policial penal baleado no Rio de Janeiro
Policial Altamir Senna, o Misinho, era investigado por participação em uma organização criminosa ligada ao bicheiro Bernardo Bello
atualizado
Compartilhar notícia
O policial penal Altamir Senna Oliveira Junior, conhecido como Misinho, foi baleado na Zona Oeste do Rio de Janeiro na manhã desse sábado (28/10).
Ele era investigado por participação em uma organização criminosa ligada ao bicheiro Bernardo Bello. Altamir teria sido baleado na rua Macedo Coimbra, em Campo Grande. Ele foi socorrido e está internado.
Misinho foi preso em novembro do ano passado após as investigações sobre sua ligação com o jogo do bicho, mas estava em liberdade desde setembro deste ano.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio, uma investigação preliminar será aberta para apurar as circunstâncias do caso. O crime foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.
Quem é Misinho
Altamir Senna Oliveira Júnior é policial penal, tem 53 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, ele foi preso durante a Operação Fim da Linha, do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPRF).
As investigações apontaram que Misinho era intermediário do bicheiro Bernardo Bello, e o representava em encontros com milicianos. Durante a prisão, foram encontrados R$ 31 mil em espécie com Misinho. Em 2022, o policial se candidatou ao cargo de deputado federal pelo União Brasil.