Queiroz está abatido e sem apetite, preocupado com a prisão da esposa
Segundo funcionário do presídio de Bangu 8, ele não aceitou o café da manhã, o almoço e o jantar servidos nos primeiros dias
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, preso por suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), está preocupado com a possível prisão da mulher dele, Márcia Aguiar.
Segundo um funcionário do presídio de Bangu 8, onde Queiroz está detido, ele está sem fome e abatido por causa da possibilidade. A informação é do jornal Extra.
Segundo informações de dentro da penitenciária, o detento recusou o café da manhã, o almoço e o jantar servidos a ele nos dois primeiros dias na prisão.
“A todo tempo ele está cabisbaixo. Tem se mostrado muito abatido, assustado e com muito receio de a esposa ser presa”, disse o funcionário ao jornal.
Márcia é considerada foragida desde a última quinta-feira (18/06), quando o marido foi preso. Nesta terça (23/06), ela foi alvo de mandados da Polícia Federal, mas ainda não foi encontrada.
Nesta quarta-feira (24/06), a defesa de Márcia entrou com um pedido de habeas corpus para ela não ser presa.