Queiroga diz no WhatsApp que atos golpistas ajudam governo Lula
Ex-ministro da Saúde, Queiroga criticou atos violentos de bolsonaristas em grupo de WhatsApp formado por ministros do governo Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse em um grupo privado de WhatsApp que a ação violenta de manifestantes bolsonaristas ajuda o governo Lula (PT) e jogou “por água abaixo” ações positivas do governo Bolsonaro.
“Não houve a percepção do que foi feito no país. Ter esses resultados econômicos durante um colapso no país decorrente da pandemia é um milagre. Agora, tudo que foi feito vai por água abaixo pela ação de um grupo de radicais. O governo lulopetista havia cometido vários erros na primeira semana, mas a ação desses vândalos acabam por ajudar o governo”, escreveu Queiroga.
Em resposta no mesmo grupo, o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, concordou, ao escrever “sim”.
O nome do grupo de WhatsApp em que houve essa conversa é “Ministros Bolsonaro”. A conversa foi flagrada na tela do celular do senador Ciro Nogueira (PP-PI) pela fotojornalista Gabriela Biló, da Folha, em uma sessão do Senado na quarta-feira (11/1).
No último domingo (8/1), manifestantes bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes, causando destruição e vandalismo.