Queda em Ubatuba: mulher de lutador que fretou avião fala pela 1ª vez
Sergio Alves Dias Filho, que já venceu campeonato brasileiro da arte marcial, é dono de empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Esposa do empresário e lutador de jiu-jitsu que fretou o avião bimotor que caiu na quarta-feira (24/11), em região de mar aberto em Ubatuba, litoral de São Paulo, Tatiana Fogaça falou pela primeira vez neste domingo (28/11) sobre o desaparecimento de Sérgio Alves Dias Filho, que era conhecido como Serginho.
“Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele ainda não foi encontrado”, escreveu Tatiana no Instagram. Sérgio e Tatiana são casados e têm dois filhos.
Tatiana Fogaça pediu ainda que as buscas continuem: “Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva e que os responsáveis pelas buscas mantenham o empenho em encontrá-lo”.
Buscas
As buscas pelo empresário e pelo copiloto da aeronave José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, continuam neste domingo (28/11). O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, informou ao Metrópoles que a operação percorre Paraty, Trindade e Ilha Grande.
De acordo com a corporação, militares de unidades operacionais especializadas estão mobilizados na operação, que conta com apoio de aeronave, embarcações e motos aquáticas. Mergulhadores estão concentrados em fazer uma varredura na região de Paraty.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao Metrópoles que uma área de aproximadamente 2,5 mil quilômetros do litoral foram cobertos pela busca do órgão federal.
Empresário e lutador de jiu-jitsu
Sérgio Alves Dias Filho é dono de uma empresa de blindagem de carros no Rio de Janeiro e também já venceu o campeonato brasileiro de jiu-jitsu. Sergio é casado com Tatiana Fogaça, o casal tem dois filhos.
A loja MF4 Blindados tem como garotos propaganda artistas e atletas como Felipe Titto, Rubens Barrichello e Pedro Scooby. A companhia faz a blindagem de veículos e também oferece assistência técnica.
Sergio Filho é faixa marrom em jiu-jitsu e compete pela Gracie Barra Bandeirantes. Em 2021, ele ficou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, na categoria master 4. Em 2018, venceu a disputa na categoria master 3.