Quatro vítimas da queda de avião no AM eram executivos de Uberlândia
Eles estão entre os 14 mortos que estavam no avião que saiu de Manaus com destino a Barcelos. Doze vítimas eram passageiros e 2 tripulantes
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro empresários de Uberlândia, em Minas Gerais, estavam entre os passageiros do avião que caiu em Barcelos (AM), nesse sábado (16/9).
São eles:
- Euri Paulo dos Santos – Moderna Empreendimentos e Serviços Ltda.
- Guilherme Boaventura Rabelo – Diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
- Heudes Freitas – Diretor da Terra Engenharia Fundações e Sondagens.
- Luiz Carlos Cavalcante Garcia – Membro do Conselho Deliberativo do Cajubá Country Clube.
A Algar lamentou o acidente ocorrido e confirmou que entre os ocupantes da aeronave estavam ex-colaboradores da empresa. O grupo se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas.
Veja a lista com os nomes dos passageiros do avião que caiu no AM
Pesca esportiva
Os turistas que morreram a bordo do avião estavam no Amazonas para a prática da pesca esportiva. A informação foi revelada pelo secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, durante coletiva de imprensa realizada na noite de sábado (16).
A aeronave havia saído de Manaus com destino a Barcelos, a cerca de 400 km da capital do Amazonas. Ainda não se sabe a causa da queda, mas chovia no momento do acidente. No total, 14 pessoas morreram, sendo 12 turistas, o piloto e o copiloto.
Além disso, o secretário ressaltou que os relatos são de que não teria pista suficiente para efetuar o pouso da aeronave no aeroporto de Barcelos, mas uma conclusão oficial depende das investigações. “O relato é de que não teve pista (suficiente) para pousar”, detalhou.