Quatro pessoas são investigadas por matar mulher a facadas em rua de BH
Suspeita presa em flagrante afirmou à polícia que a vítima tinha matado seu irmão há 10 anos e estava na rua “caminhando tranquilamente”
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia de Belo Horizonte (MG) investiga quatro pessoas da mesma família pela suspeita de agressão e morte de uma mulher a facadas. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil da região, a vítima caminhava pelo bairro Maria Helena quando foi perseguida por um homem e atacada a chutes nas costas e pisadas no rosto.
Durante as agressões, uma mulher de 41 anos atingiu a vítima com facadas. As informações são do G1. Segundo a reportagem, outros dois homens também participaram do crime que levou à morte de Débora Cristina Lopes, de 38 anos, neste sábado (27/5).
Os quatro investigados são da mesma família. A mulher que teria desferido as facadas foi presa pela Polícia Militar (PM). Ela relatou que Débora matou seu irmão há dez anos. Desde o óbito, ela não encontrava Débora e se irritou ao vê-la na rua “caminhando tranquilamente”.
A presa disse à polícia que agrediu a vítima, mas negou ter dado as facadas. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves investiga o caso.