metropoles.com

Quatro pessoas são esfaqueadas no Réveillon de Copacabana

Dois jovens foram atendidos nos postos móveis na praia de Copacabana e transferidos para os hospitais municipais Souza Aguiar e Miguel Couto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Adriana Cruz/Metrópoles
réveillon 2022 copacabana
1 de 1 réveillon 2022 copacabana - Foto: Adriana Cruz/Metrópoles

Rio de Janeiro – Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o Réveillon da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entre a noite de 31/12 e a madrugada de 1º de janeiro.

Dois jovens foram atendidos no posto médico móvel instalado próximo à esquina da Rua República do Peru, e depois transferidos para os hospitais municipais Souza Aguiar e Miguel Couto.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde (SMS), ambos receberam os cuidados indicados e tiveram alta ainda na madrugada. Os outros pacientes foram atendidos com traumas leves e cortes, receberam atendimento e foram liberados.

Ao todos, nos três postos médicos montados pela SMS para o Réveillon de Copacabana, foram realizados 99 atendimentos. A maioria dos casos que buscaram por atendimentos era devido a pequenos traumas ou intoxicação etílica.

Arrastão e prisões

Até a manhã deste sábado (1/1), a Polícia Militar prendeu sete pessoas, sendo dois adolescentes. Uma equipe do 19ºBPM (Copacabana) em patrulhamento na Avenida Atlântica, nas imediações da Rua Paula Freitas, apreendeu jovens após furtarem o telefone celular de uma vítima.
O telefone celular foi recuperado e eles foram conduzidos à 14ªDP. Houve outros furtos em série na orla, principalmente na queima de fogos, quando infratores aproveitaram o momento festivo da virada do ano para furtar celulares das vítimas enquanto confraternizavam usando seus telefones para tirar fotos.
A PM confirmou que algumas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o posto médico onde receberam atendimento.
No início da madrugada, três homens foram presos na Avenida Atlântica nas imediações da Rua Rodolfo Dantas, por furtarem o telefone celular de uma vítima. As partes foram conduzidas à 12ªDP para registro da ocorrência.
Além do furto de celulares, cordões e cartões, houve uma confusão nas proximidades da Rua Djalma Ulrich. Policiais militares do BEPE foram mobilizados para conter um tumulto, onde um indivíduo havia agredido uma vítima.
Os agentes levaram o ferido ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde recebeu atendimento. Em seguida,conduziram as partes à 14ªDP para registro da ocorrência. O acusado foi autuado por lesão corporal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?