Quatro jovens que desapareceram no Ceará são achados mortos
Os corpos das quatro jovens foram encontrados entre a última sexta-feira (5/4) e a quarta-feira (10/4) com marcas de violência
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos de quatro jovens que estavam desaparecidos nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará, foram encontrados com marcas de violência. Uma das vítimas foi encontrada na última sexta-feira (5/4) e os outros três nessa quarta-feira (10/4).
As vítimas são: Ana Vitória, cuja idade não foi revelada; Eveline Souza Mendes, de 18 anos; Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos e Júlia Rafaela, de 17 anos.
Ana Vitória também desapareceu em Tinguá, no dia 23 de março. Segundo testemunhas, ela foi levada da casa do namorado por dois homens, segundo informações do G1.
O corpo encontrado na última sexta (5/4) estava sem a cabeça e apresentava lesões. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.
Eveline e Marina desapareceram no dia 1° de abril, em Tianguá, mas em cenários diferentes. Eveline teria sido abordada por um casal que a teria levado até um mototáxi. Já Marina sumiu após sair da casa do namorado, também em um mototáxi.
Jovens enterrados em cova na zona rural
Os corpos das primas foram encontrados juntos após nove dias de busca, enterrados em uma cova na zona rural de Tianguá. Elas tinham marcas de tortura e uma delas estava com com uma corda presa ao pescoço.
Dois adolescentes, de 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, suspeitos de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
No último domingo (7/4), a Júlia Rafaela, de 17 anos, foi à praia e não retornou para casa, no Loteamento Novo, em Itarema. O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (10/4) com marcas de tiros.
A Delegacia Regional de Acaraú é responsável pelo caso.