metropoles.com

Quaest em Cuiabá: Abilio e Lúdio aparecem empatados com 50%, cada um

Pesquisa divulgada neste sábado (26/10) foi a última feita pelo instituto na capital do Mato Grosso, antes da votação do segundo turno

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida de abílio e lúdio disputam segundo turno em cuiabá
1 de 1 imagem colorida de abílio e lúdio disputam segundo turno em cuiabá - Foto: Reprodução

Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (26/10), sobre a disputa em Cuiabá (MT), mostra os candidatos Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) empatados com 50% das intenções de votos válidos cada.

A pesquisa Quaest ouviu 1 mil eleitores, entre os dias 25 e 26 de outubro e tem um nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou menos. O levantamento foi contratado pela TV Centro América e registrado na Justiça Eleitoral sob o nº MT-08652/2024.

Este é o último levantamento feito pela Quaest em Cuiabá, antes da votação do segundo turno, que ocorre neste domingo (27/10). No primeiro turno, Abilio ficou na frente, com 39,61% dos votos, enquanto Lúdio acabou em segundo, com 28,31%.

Abilio é deputado federal e tenta, pela segunda vez, eleger-se prefeito de Cuiabá. A primeira candidatura dele ao cargo foi em 2020, quando chegou a ir para o segundo turno, mas acabou derrotado.

Já Lúdio é deputado estadual em Mato Grosso, foi vereador da capital e, assim como Abilio, também tenta pela segunda vez a prefeitura da cidade. Em 2012, ele foi para o segundo turno, mas não venceu.

Neste domingo, eleitores de 51 cidades do Brasil, incluindo 15 capitais, voltarão às urnas para escolher os futuros prefeitos.

Confira a página especial sobre as Eleições de 2024

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?